domingo, 13 de janeiro de 2013

Well done e ao 6º dia foram-se 2kg!

Andei fora do blog, mas esteve tudo a correr bem! Na sábado fui à Clinica LEV, primeira pesagem desde o início da dieta e excelentes notícias! Perdi 2.100Kg em 6 dias!

O nutricionista explicou que de início é sobretudo líquidos que se perde, pelo que em termos e massa gorda a perda real foi de 700gr, o que é perfeitamente normal. A maior perda de peso começa a acontecer pelo 10º dia. Deu-me os parabéns porque perdi bastante peso para o início e também me felicitou pelo rigor com que tenho levado a dieta.

Saí de lá também mais leve de 250€, fruto do reabastecimento! Comprei um pack de 10 omeletes de vários sabores, bolachas de manteiga, bolachas de morango e chocolate, pizzas, frango com cogumelos, frango à mexicana crepe de Laranja, capuccino, sumos de laranja, iogurte stracciatela, creme de baunilha e  pão! E claro um reforço nos suplementos (cla e drenante).

Já provei o crepe de laranja e é muito bom, especialmente com um pouco de canela. O iorgurte também é bom, embora não tenha propriamente a consistência de um iogurte, faz mais lembrar uma espuma... Quanto à omeletes, não estou a ser muito fã das que provei (trufas e queijo e bacon) acho-as extremamente salgadas! A de cogumelos já é melhorzita!

Os meus dias têm continuado sempre sem disparates alimentares. Tenho comprado vegetais que nunca tinha comprado dantes e que vou investigar formas de serem preparados. Por exemplo, aipo, endívias, canónigos... Sei que se comem em salada, mas gostava de saber se há mais formas e deve haver, é só procurar na net!

Entretanto estou a tornar-me a rainha dos temperos e das invenções! Hoje, meio sem querer acabei por fazer um saboroso caldo com cogumelos, curgetes, alho, cebola e pimento! Bem bom!

As minhas tripas é que andam uma revolução! O nutricionista diz para reduzir os espinafres e os grelos, comer mais devagar e talvez espaçar um pouco mais as refeições. Hoje não comi nem os espinafres nem os grelos e tentei comer mais devagar, mas continuo na mesma...Vamos ver...É importante controlar isto para não correr o risco de ficar subnutrida. Isto porque com diarreias o corpo  não absorve as coisas da mesma forma e a ingerir tão poucas calorias diárias não posso perder nada!

Hoje, tive um enorme acesso de mau humor que me ensinou uma coisa. não posso sair à rua sem ter uma alternativa LEV por perto! Hoje fomos às compras de supermercado. Tinha almoçado bem, pensei que ia aguentar. Mas a meio das compras começei a ficar com uma fome tremenda e sem nada para poder comer! Bem, fiquei com um humor, nem vos digo nem vos conto! Só mandava vir! Quando cheguei a casa parecia uma louca de volta das minhas caixas LEV!

Da próxima vez, levo um pacotinho de bolachas.

Sem comentários:

Enviar um comentário