domingo, 20 de janeiro de 2013

14 º dia: dia de pesagem já lá vão quase 4kg!

Ontem foi dia de pesagem e lá fui! A balança da clínica é menos simpática do que a minha que me indicava um pouco mais de perda de peso, no entanto fiquei satisfeita na mesma. Perdi 1.8Kg esta semana, o que somado aos 2.100Kg da semana anterior dá 3.900Kg. Esta semana perdi também 1.400kg de massa gorda o que comparativamente à semana anterior é muito mais significativo. É uma boa média, estou satisfeita!

Agora é continuar. Não houve necessidade de alterar seja o que for na minha dieta, ou seja estou a portar-me bem e estou a perder o peso dentro do esperado.

Vim de lá com uma nova remessa de comida, mas desta vez gastei só metade do habitual porque ainda tinha algumas coisas em casa. Trouxe crepes de maçã e caramelo (provei ontem, são uma delícia), cacao (para variar do cappuccino), bolachas de manteiga, frango com cogumelos e à mexicana, crepe de fiambre, iogurte de frutos silvestres e o drenante. Ainda trouxe de oferta uma embalagem de batatas fritas e um olho carbonara para experimentar.

Agora é continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário