quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

4º dia...tudo a correr bem, embora esteja com um humor de cão!

Estou de super mau humor, mas não é da dieta, é mesmo coisas cá da minha vidinha, por isso vai ser um post rapiducho! Estou muito bem, não tive dores de cabeça e continuo a seguir a dieta à risca!


Suplementos: 82.73
Pequeno almoço: Muesli de café: 99 (ainda não acertei com a textura)
Almoço: sumo de manga + legumes feitos no forno (um pratão!!!) 55
Lanche: 4 tostas 18
Jantar: chili com carne + salada de rucula e pepino+crepe de banana e chocolate: 128 + 116
Não gostei muito do chili... :( tive de o empurrar com a salada para baixo!

Total: 416

Atenção que estou só a contar as calorias lev. Não estou a contar com as calorias dos legumes ou das saladas!

Volto amanhã, espero eu de melhor humor!

Sem comentários:

Enviar um comentário