quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

11º dia de dieta - Depois da tempestade...a calmaria...

A tempestade deu-se na minha barriga!!!

Não queiram saber como eu andei! Parecia que tinha um furação nos meus intestinos!!! Mandei mensagem para a clinica para saber se podia tomar alguma coisa e aquilo que me aconselharam foi suspender o drenante e reduzir a quantidade de legumes ingeridos e só se não funcionar então para avançar com um medicamento. Eu acho que ontem fiquei assim porque comi alguns espinafres ao almoço e claramente que não ando a digerir aquilo bem. Hoje estou ótima. Bebi um bocadinho de drenante de manhã (só para acabar com o que me sobrou de ontem), almocei uma salada de alface, canónigos e pepino e um sumo de laranja e estou a sentir-me lindamente. Creio também que as pastilhas elásticas não estavam a ajudar. Hoje masquei uma e notei logo uns ruídos estranhos no estômago.

Amanhã retomo o drenante para ver se é por aí... Aborrece-me não tomar o drenante porque tenho receio de fazer retenção de liquidos...

De resto em termos de iguarias, anteontem experimentei a pizza, mas a coisa não correu da melhor forma. Primeiro estava tão cansada que no momento de fazer a pizza não percebi que para fazer o molho tinha de juntar água (o que é obvio) e despejei o pó em cima da pizza! Depois tive de raspar a base da pizza para tentar recuperar algum produto... Depois, o meu forno já é velhinho e aquece muito, resultado, apesar de respeitar a temperatura e o tempo indicado a pizza cozeu demais e ficou seca e um pouco dura! Para a próxima, menos temperatura! Acompanhei a pizza por uma mega salada de canónigos, rúcula, pepino, rabanete e aipo.

Já provei o creme de baunilha e é muito bom, embora muito doce. O sumo de laranja é menos enjoativo do que o de manga.

Em termos de estado de espirito sinto-me muito bem. Estou orgulhosa de mim, sinto-me mais leve, menos balofa e tenho bastante energia. Ao final do dia às vezes estou com um bocadinho menos de paciência, especialmente se não conseguir jantar cedo. A minha balança diz-me que já perdi quase 4kg, mas é melhor esperar por sábado (a balança não é a mesma, as condições de pesagem também não...).

Sem comentários:

Enviar um comentário