terça-feira, 8 de janeiro de 2013

3º dia...a bombar!!!

3º dia de dieta a correr lindamente! Hoje quase que nem tive dores de cabeça. Não foi preciso tomar nenhum ben-u-ron. A tripa também está mais calminha. Hoje descobri uma dica interessante, li num blogue que devia tentar o drenante todo até às 17h00 para dar tempo ao corpo de drenar antes de me ir deitar.

Tenho de almoçar sempre cedo (pelas 12h00) porque geralmente a essa hora estou a morrer de fome, depois lancho pelas 16h00/16h30 e depois tento jantar o mais tardar às 20h00. Tento não ficar demasiado esfomeada para não ter as tais dores de cabeça e aparentemente está a funcionar.

Ontem à noite antes de me deitar comi 2 tostinhas lev para ir mais aconchegada para a cama.

O dia de hoje:

Pequeno-Almoço: Cappuccino + 3 tostas: 97+18
As tostas são bastante agradáveis!
Almoço: legumes salteados com frango com cogumelos: 171
Lanche: sumo de manga + 2 bolachas de ananás com chocolate: 55+94
O sumo de Manga continua a ser demasiado doce, quando for reabastecer vou experimentar outra coisa.
Jantar: fiz uma pratada de legumes no forno (curgete, abóbora, grelos, espinafres, bróculos, pimento verde e alho) e para rematar um crepe de banana e chocolate: 116
Tenho de começar a pensar em alternativas porque senão vou enjoar rapidamente de comer as mesmas coisas e só reabasteço no sábado!
Suplementos: 82.73

Total: 633.73

No sábado vou comprar mais coisas para poder variar mais.

Hoje já atinji o meu número máximo de refeições diárias (7), o frango conta como duas, por isso se me der um ratinho só poderei tomar um chá. Mas a verdade é que a pratada de legumes deixou-me bastante cheia e fome não tenho!

Estou a gostar, esperemos que os resultados sejam interessantes para manter a motivação ao rubro. Recuso-me pesar-me em casa, vou guardar o suspense para sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário