quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hoje esqueci-me de tudo!


Hoje é daqueles dias onde me esqueci de tudo!

Esqueci-me de tomar os suplementos de manhã e esqueci-me de trazer o drenante! É o que dá sair às pressas!!
O meu maior receio é de me esquecer de trazer o almoço! É que eu sou tão cabeça no ar que sou bem capaz de deixar o saco em cima da bancada da cozinha!!!
Ontem, comecei a sentir-me algo fartados legumes. Estou a entrar naquela fase onde já esgotei a minha imaginação e já não sei o que hei-de fazer para variar! Tenho de trazer outras coisas, tipo as massas LEV, o empadão e outras coisas. Já estou a ficar saturada das omeletes.
Ontem fiz uns legumes no forno com tempero italiano e como sobremesa comi um crepe de maça e caramelo. Acomodei tudo com uma chazinho e fiquei satisfeitíssima. Este tipo de refeições até me está a agradar. Sinto-me com muita energia e cada vez mais sinto que fico saciada com pequenas quantidades de comida, mas estou a a começar a desesperar por um pouco mais de variedade.
A minha balança continua a ser muito simpática e todos os dias me vai indicando um número inferior ao do dia anterior. Gostaria talvez de perder um pouco mais rápido do que estou a perder, mas se calhar é melhor assim, Devagarinho mas de forma segura.

Sem comentários:

Enviar um comentário