quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ai que bem que me sabia...

5º dia de dieta!

Hoje estava a dar um iogurte à minha filha e surpreendi-me a barbar-me profusamente! Que vergonha! Mas a verdade é ando a sonhar com comida! Que bem que me sabia um pouco de pão com manteiga, um pratinho com arroz, um bifinho, umas peças de frutas...Não estou sôfrega de coisas parvas tipo doces ou fritos, não é gula, acho que é mesmo o meu corpo a pedir hidratos de carbono!!! Mas pronto há que ter força de vontade!

Sempre que dá anúncios de comida desvio o olhar e não vejo nenhum daqueles programas de comida que eu gostava tanto (eu adormecia a ver o food chanel, ou o masterchef na Sic Mulher...).

Enfim, mais um dia...E hoje passado em casa, já que a minha miúda está doente.

Dores de cabeça nenhumas, tripas ok, fome, nem por isso! Estou desejosa que chegue o sábado, em primeiro por causa da pesagem e depois para poder comprar mais papinha boa!

O dia de hoje:

Pequeno-almoço: Cappuccino: 97
Almoço: omelete mediterrânica com salada de alface, pepino e cebola: 92
Lanche: Chá preto de maça e canela + duas bolachas de ananás e chocolate:94
Jantar: Sumo de manga + legumes com caril feitos no forno: 55
Não consegui comer a minha pratada de legumes toda! :)

Total: 338

Ontem à noite antes de dormir ainda comi uma bolacha e bebi um chá. Hoje se me apetecer tomo outro chá e como umas tostas.


Sem comentários:

Enviar um comentário