terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vitaminas um bom aliado!

Hoje fui almoçar fora! Aquilo que parecia impossível nesta altura concretizou-se! Não tinha legumes preparados, então decidi arriscar. Levei comigo um sumo de Laranja LEV e os meus suplementos e fui ao Centro Comercial do Campo Pequeno. Fui ao Vitaminas e pedi uma salada com base de alface e rúcula e pedi duas doses de espinafres, duas de pepino e uma de cogumelos e claro nada de molho. Temperei eu com azeite, vinagre, flor de sal e oregãos com fartura! Soube-me pela vida e é uma alternativa aos almoços constantes na copa.

De resto, novos sabores LEV: odiei o iogurte de frutos vermelhos. sabe a qualquer coisa de indescritível...Vou trocar as saquetas na próxima consulta. Provei hoje as batatas fritas de queijo e são um espetáculo! Salgadinhas com um sabor delicioso! Não estava nada à espera de gostar tanto e ainda é uma dose generosa e nem sequer é uma refeição vermelha (estas têm mais calorias e só posso consumir uma por dia).

Agora estou a desgustar um cházinho e umas belas bolachas de manteiga e a seguir vou me deitar. Nestes momentos tão saborosos até quase que fico na dúvida se estou mesmo a fazer dieta e como é que vou perder peso a comer coisas tão saborosas! Acho que dava uma excelente representante da LEV!!!! :) Mas é genuíno, estou mesmo a gostar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário