terça-feira, 2 de abril de 2013

Fim da fase 2: 3 meses, 16 quilos perdidos.

Apesar da Páscoa ( com 3 amêndoas e umas fatias de tarte de maça e folar doce), foram 1.800Kg! Termino assim a fase 2 da minha dieta. E com isto já se foram 16 kg! Já só faltam 4 para o meu objectivo.

Se há coisa que eu gosto é ir procurar roupas antigas que já não me serviam há séculos e descobrir que estão perfeitas!!! :)

A fase 3 introduz uma série de alimentos novos e dos quais eu tinha uma saudade doida e não, não é doces! É a fruta e os produtos lácteos!!! MIAMMMM!

A minha dieta diária passa então a ser:

Pequeno-Almoço:
1 fatia de pão LEV e 1 produto lácteo
Ou seja posso comer o pão com queijo fresco magro, ou queijo Filadélfia magro e um café ou chá. Ou então, posso beber leite e comer a fatia de pão com fiambre de peru...

Meio da manhã:
1 peça de fruta ( a variedade permitida é super vasta, até figos, papaias e mangas posso comer! Mas com moderação claro!)

Almoço:
1 porção de carne ou de peixe e legumes 
Se quiser até posso acrescentar uma refeição LEV

Meio da tarde:
Um produto lácteo ( um iogurte por exemplo) e 1 refeição LEV da fase 3 ( estas refeições são essencialmente barras de cereais que têm um aspecto divinal, ou bolachas. Eu optei pelas barras!)

Jantar
1 refeição LEV e legumes.

Seia:
1 refeição LEV ( é opcional)

Aos suplementos habituais adicionamos uma coisa esquisita chamada Fenera, cujo objectivo é combater a queda de cabelo e as unhas quebradiças...

Até que enfim alguma variedade! E pouco a pouco lá me aproximo da minha meta! :)

Para ajudar tenho-me mantido fiel ao ginásio, duas vez por semana às 07h00 lá estou eu a treinar e acrescentei agora uma terceira vez onde vou treinar ao final do dia. Acho que ajudou bastante a colmatar os pecados da Páscoa.



Sem comentários:

Enviar um comentário