sábado, 23 de março de 2013

Subtrai e segue!!!

Mais uma semaninha de fase 2 e vai prolongar por mais outra! O objectivo é passar à fase 3 com conforto, já que nesta fase 2 a perda de peso foi mais lenta.

Esta semana perdi 1.400Gk dos quais 1.2 foi gordura pura. Assim, já vou em 14.100 perdidos! Estou a chegar ao 2º marco; 15 kilos perdidos, ficando a faltar apenas 5 para o meu objectivo.

Esta semana retornei ao ginásio, mas em grande estilo! Se é para ir então que seja à séria! E eis que a preguiçosa se levanta às 06h00, começa a treinar às 07h00 e entra no trabalho às 09h00! 

Foi quarta-feira ao total condicionamento e na quinta ao bodypump! Foi agradável  não me custou nada acordar cedo e até descobri que as minhas manhã são mais calmas assim. E acima de tudo, aproveito a minha energia, já que contrariamente ao que era habitual, agora ao final do dia estou sempre esgotada.

A fase 2, embora ainda com várias restrições já permite uma mais socialização. Na sexta feira fui almoçar com umas amigas e comi uns maravilhosos chocos grelhados com grelos salteados e salada mista. Muito bom!

E para a Páscoa tenho autorização de comer perna de peru assada no forno e até mesmo cabrito! Miammm...


Sem comentários:

Enviar um comentário