sábado, 16 de fevereiro de 2013

49 dia - fim da primeira fase

Até que enfim, cheguei ao fim da primeira fase. Vou poder finalmente introduzir algumas carnes e peixes uma vez por dia 120 gramas no máximo. Mas que bem que sabe. Ao almoço preparei um hambúrguer de peru com brócolos e feijão verde (outro legume novo na dieta). Soube-me pela vida!

Esta semana perdi 1.600kg o que foi uma surpresa, já que como tenho estado meio doente e a tomar uma série de coisas, tinha a sensação de ter perdido pouco. Mas parece que está tudo finalmente a funcionar bem, inclusive a retenção de líquidos. Do 1.6Kg, 1.1Kg foi gordura!

Começa agora a segunda fase, onde são introduzidas carnes magras (peru, coelho, avestruz, etc...) e peixes ( carapau, bacalhau, solha, pescada, e mais uma série de escolhas). Também entra o tomate e o feijão verde! Tinha particular saudades do tomate, vai saber tão bem...

Hoje tive de trazer muitos suplementos por isso levei outro arrombo, mas o bom da fase 2 é que já não é preciso trazer tanta comida, já que uma das refeições principais já é toda caseira.

Só falta conseguir arranjar tempo para efectivamente retomar o ginásio.



Sem comentários:

Enviar um comentário