segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nada a declarar, desporto a bombar!

Olá!
Cá voltou a desaparecida!
Continuem tranquilas(os) nada de engorda a salientar! :)
A fase 4 tem.se prolongado por minha vontade, no entanto estamos a falar de algo bastante soft. Já introduzi hidratos de carbono ao almoço e ao lanche e por vezes ao jantar também. Continuo a tomar CLA e claro a ter atenção aos doces e afins ( isto será para toda a vida!).
Tenho apostado em força no desporto. Treino 4 a 5 vezes por semana das quais 2 é com PT. E o meu corpo está francamente a mudar. Na última consulta de rotina da LEV aumentei 1.3KG e antes de me dar um ataque, o Dr. tranquilizou-me logo e disse que foi aumento de massa muscular unicamente. Inclusive perdi 1% de massa gorda, por isso estou a ir bem.
O desporto está não somente a contribuir para a tonificação e modelação do corpo como também me permite fazer alguns disparates sem consequências no peso. E assim ando mais feliz! :)
Por tudo o que passei desde Janeiro deste ano e tendo em conta onde estou ( passei de 44% de massa gorda para os atuais 30%) continuo sem dúvida nenhuma a recomendar fortemente a LEV como regime para a perda de peso, mas também para a manutenção após a a perda ( que é sem dúvida a parte mais difícil!).
De um 46 passei para um 40 e de repente toda a gente me acha mais nova!
Sinto-me muito melhor e passei um Verão sem complexos e sem me esconder. Um ponto alto: ter ido a um casamento com um vestido que comprei creio eu em 2005 e que só tinha usado 3 vezes porque não cabia nele! O melhor: ficava-me ainda melhor do que em 2005!
Outro ponto alto: ter vestido um vestido no dia dos meus anos que comprei para o batizado da minha afilhada. Ela foi batizada com uns 6 meses e hoje tem: 16 anos!!!! :)
(denote-se que os meus vestidos não saem de moda!)
Fazer dieta e desporto acabou finalmente por fazer parte das minhas rotinas normais e diárias e quero manter-me assim para sempre!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sabe bem ler blogs como o teu, pois são uma motivação :)
    Eu estou a fazer a dieta lev há quase 30 dias, e já perdi 7 kg (dos 15 que quero perder).
    Acho que está a correr optimamente bem, estou a dar o (muito!) dinheiro como bem gasto.
    Também estou a complementar a dieta com ginasio, pelo menos 2x por semana, se bem que quero começar a irmos mais vezes.
    O que me chateia é que não gosto de todas as comidas, e por isso tou um pouco restrita aquilo que gosto, e já começo a ficar sem ideias.
    Tens algumas dicas?
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar